Quem eu quero ser

Desde crianças somos estimulados a escolher quem queremos ser quando crescer. Mas infelizmente com o passar dos anos a Bailarina decide que quer ser médica. O policial decide que quer ser engenheiro. O advogado decide que quer ser músico e assim por diante...
Muitas questões surgem com o passar dos anos: Quanto essa profissão ganha? Quanto precisa gastar (Questão financeira e questão tempo)? Meus pais continuam me apoiando desde que seja algo que eu gosto? O que as pessoas a minha volta vão achar se eu seguir esta carreira?
E quando se é mais velho exigem que você decida logo o que vai querer fazer da sua vida. E essas perguntas não param de confundirem você. A essa altura da vida você já está com mais de 20 anos, filhos, casada, morando junto, ou numa profissão que nunca imaginou estar. 

Quem eu Devo ser?

Meus pais sempre sonharam em ter uma filha obediente, que seguirá uma carreira que eles sempre sonharam... Mas peraí? Eles sonharam? Mas e o que quero? Será que ainda posso escolher?
Enquanto você para pra pensar nessas perguntas, 10,20 ou até 30 anos se passa... E você ainda não decidiu. 

Quem eu posso ser?

Quando você acorda com seus 20 e trá lá lá você começa a se questionar: Ainda dá tempo? O que eu consigo ainda? Até onde sou capaz de chegar? 

Comentários

Postagens mais visitadas