Standby

Devo reconhecer que passei muito tempo em standby. Quando acordei não foi o alívio que eu pensei que sentiria. Foram vários sentimentos, que eu nem sabia que existiam, sendo jogados do meu cérebro para o coração, um querendo obter respostas do outro. Foi uma bagunça completa. Comecei a fazer da cama meu lar. No passado eu fazia isso, mas não tinha ideia do quão perigoso isso seria. Eu achava que era preguiça, mas comecei a me acomodar. Dali eu não tinha mais vontade de levantar.

Agora não me cobro mais sobre nada. Passei a encarar passatempos e diversões como desgastantes, e não tinha mais vontade de fazer nada. Antes eu me arrumava gostava de sair com os amigos... Hoje, eu só quero ficar em paz. Não dá satisfação para ninguém sobre mim. Meus problemas parecem maiores do que antes, mas parece não existir se eu apenas os ignorá-los. Para alguns isso vai parecer fraqueza, mas é apenas solução pra quem já foi forte por muito tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas