Despertar

Já se passou um bom tempo desde que acordei, enfim.
Passei o tempo todo imaginando qual seria a primeira imagem que encheria meus olhos, 
que me faria pensar: 
‘Por que não despertei antes?’
Passei o tempo todo ansiando por esse momento onde sabia exatamente o que aconteceria, 
já estava tudo planejado em meu universo particular, 
e tudo tinha dado certo lá!
Porém, o que presenciei ao abrir os olhos foi horripilante, 
foi algo que passarei minha vida inteira e não conseguirei esquecer: 
Você não estava lá.

Isso me apavorou de todas as maneiras possíveis.

Antes o que me manteve forte para enfrentar meus pesadelos, 
agora se transformou em um borrão... distante. E por mais que eu precise liberar espaço para pensamentos novos, esse borrão insiste em retornar para me lembrar do que quero esquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas